6 motivos para você migrar ou fazer o upgrade para Magento 2

agosto 3, 2016 6:26 pm Publicado por Deixe um comentário

Apesar do Magento não ter o maior share de mercado em e-commerce, de acordo com dados recentes sobre distribuição de tecnologia de e-commerce da Builtwith, o Magento está presente em 6.06% do mercado.

Global eCommerce Technology Distribution – Source: Builtwith
Global eCommerce Technology Distribution – Source: Builtwith

Nós acreditamos que este número tem uma boa chance de aumentar, isso por conta do lançamento do Magento 2. No texto abaixo, oferecemos ao leitor seis razões para migrar imediatamente.

Por que você deve migrar para o Magento 2?

O Magento 2 possui muitas vantagens em relação à sua versão anterior. Embora o Magento 1 fosse mais flexível, faltavam características-chave, como a otimização de performance, responsividade mobile, carregamento rápido etc. Todos esses componentes precisavam ser feitos por prestadores de serviços terceirizados. No entanto, todas essas questões são abordadas no Magento 2. A nova versão veio com muitos recursos úteis, que o tornam uma plataforma de e-commerce excelente. Vamos ver alguns benefícios chave do Magento 2:

1 – Magento 2 é mais rápido

O Magento 2 é 20% mais rápido que o Magento 1. Portanto, o site pode fazer conversões mais rápidas, uma vez que usuários adoram que as páginas carreguem rapidamente. Isso também gera um impacto na otimização de sistemas de busca da loja. Também é capaz de lidar com muitas páginas de catálogo sem afetar a velocidade do site. Como aumenta a escalabilidade, o Magento 2 será adequado para grandes lojas.

2 – Checkout amigável

O cliente terá um processo de checkout mais fácil no Magento 2. É mais simples e rápido que o Magento 1. Clientes podem fazer pedidos com menos passos. Isto irá ajudar a reduzir a taxa de carrinhos abandonados e aumentar as conversões. Antes de ir para a página de checkout, os clientes navegam por uma página de checkout de cliente convidado, onde ele pode registrar seus emails. Se o endereço de e-mail coincidir com um cliente existente, eles podem fazer o checkout com as informações salvas em um passo único. Clientes convidados podem criar uma conta rapidamente a partir da página de agradecimento pela compra.

3 – Inclusão de tecnologias recentes

O Magento 2 utiliza as versões mais modernas de tecnologias incluindo PHP, HTML e Jquery. Para saber a diferença entre o Magento 2 e 1 quanto as tecnologias utilizadas, veja a tabela abaixo:

magento02

4 – Integração de extensões úteis

O Magento 2 integra um número de extensões úteis que irá ajudar os donos de lojas com uma otimização simples da loja. As maiores inclusões são PayPal e Braintree, dois dos meios de pagamento mais populares. Há algumas extensões, como Worldpay e Cybersource, para fortalecer a segurança de pagamento. Isto será uma grande ajuda para donos de lojas.

5 – Interface de administrador bem desenhada

A interface de administrador de Magento 1 era um pouco complexa, portanto, era difícil para um novo usuário conseguir gerenciar. No entanto, o Magento 2 oferece uma interface de usuário bem melhor. O layout foi cuidadosamente planejado e até um novo usuário pode navegar facilmente. Além disso, o administrador conseguirá customizar o painel. Isso o ajudará a conseguir obter dados mais rapidamente. A importação de produtos é 4 vezes mais rápida que no Magento 1. O layout de edição de arrastar e soltar no Magento 2 torna a edição da página principal fácil para todos. Para fazer isso não é necessário um conhecimento técnico extensivo.

6 – Magento 2 é responsivo

O design responsivo é um elemento integral do sucesso de uma loja online. Isso precisa funcionar não apenas em desktops, mas também em aparelhos mobile. Então, Magento 2 incluiu responsividade mobile como uma característica principal. Também possui temas responsivos, vídeos integrados e checkouts amigáveis para mobile. O painel de administrador também é compatível com touch-screen para que os donos de loja possam gerenciar facilmente utilizando celulares e tablets. No entanto, a atualização para Magento 2 não é uma tarefa fácil. Você pode não encontrar uma atualização para muitas extensões que está usando agora. Encontrar alternativas exige um grande conhecimento técnico. No entanto, vale o esforço em cada momento.

Mensagem do anunciante:

Conheça a Umbler, startup de Cloud Hosting por demanda feita para agências e desenvolvedores. Experimente grátis!

Source: IMasters

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormajor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *