After Effects CC – Como me tornei o Homem Aranha

julho 11, 2016 12:00 pm Publicado por Deixe um comentário

Quem nunca sonhou em se tornar um herói? Nunca imaginava que poderia me tornar um, mas um dia participei de um evento onde demonstravam equipamentos que manipulavam radiação e sofri a picada de uma aranha. Picada de uma aranha? Sim, provavelmente a aranha estava encoberta de radiação e depois de algumas horas comecei a ter reações estranhas e a manifestar alguns poderes como: força sub-humana, agilidade, destreza, um reflexo fora do comum e o mais incrível, comecei a soltar teias extremamente resistentes capazes de segurar até carros. Quando me dei por mim, estava me tornando um super-herói e combatendo o crime, então comecei a perceber, que eu era de fato, o “homem-aranha”.

Passei anos tentando descobrir uma forma de transmitir isso para outras pessoas, mas descobri que a minha genética era difícil de ser replicada, então criei uma nova forma de ensinar meus poderes para elas, usando uma poderosa ferramenta: o After Effects.

Aprenda, neste vídeo, a construir e disparar teias, puxar objetos, desenvolver um ‘sensor-aranha’ e muitos mais. E como dizia o meu tio Ben: ” Grandes poderes exigem grandes responsabilidades”.

Source: IMasters

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormajor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *