DatabaseCast 73: Gestão de mudanças

outubro 26, 2016 12:23 pm Publicado por Deixe um comentário

vitrinedatabasecast73

Olá, pessoal! Neste episódio, Mauro Pichiliani (Twitter | Blog), Wagner Crivelini (@wcrivelini) e o convidado Marcos Poma (marco.poma@gmail.com) se deparam com a gestão de mudanças. Neste episódio você  saber como é conviver com o tradicional e o moderno, fechar o ticket, ter o trabalho pautado por tasks, controlar o dia a dia com o Trello, Jira e GitHub, brigar com o suporte e conviver com o que um consultor externo fala sobre sua empresa.

Confira o livro do banco de dados NoSQL MongoDB escrito pelo Mauro Pichiliani!

livro

Compre aqui a versão digital (EPUB) na Amazon. No Clube de Autores temos também a versão digital e impressa.

Segunda turma do curso presencial de introdução ao machine learning com Python ministrado pelo Mauro Pichiliani

Veja aqui mais detalhes da segunda turma do curso presencial de introdução ao machine learning ministrado pelo nosso co-produtor Mauro Pichiliani. Façam logo sua inscrições, pois as vagas são limitadas e estão para acabar!

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando um e-mail para  databasecast@gmail.com, seguindo o nosso Twitter @databasecast, vendo informações de bastidores e as músicas do programa no nosso Tumblr e curtindo a nossa página no Facebook e no Google+ e assistindo aos nossos episódios no YouTube. Acesse o feed RSS do DatabaseCast neste link.

feed-rss1

Loja do DatabaseCast no Zazzle

Compre a caneca Datas SQL com a sintaxe para manipulação de datas no Oracle, SQL Server, MySQL e PostgreSQL! Você também pode comprar a camiseta com estampa fractal Fluxo Matrix e Sonho Fractal diretamente neste link.

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

graficotamanhoep73

Veja na tag cloud abaixo a contagem das palavras mais usadas nos e-mails, comentários e tweets do episódio anterior:

tagcloudep73

Links do episódio:

Mensagem do anunciante:

Graças ao aumento da adoção de métodos ágeis, a procura por profissionais capacitados aumentou. Adapte-se para esse novo mundo, venha capacitar-se com a gente.

Source: IMasters

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormajor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *