DatabaseCast: gestão de mudanças

outubro 31, 2016 4:00 pm Publicado por Deixe um comentário

vitrinedatabasecast73

Olá, pessoal! Neste episódio, Mauro Pichiliani (Twitter | Blog), Wagner Crivelini (@wcrivelini) e o convidado Marcos Poma (marco.poma@gmail.com) se deparam com a gestão de mudanças. Hoje você saberá como é conviver com o tradicional e o moderno, fechar o ticket, ter o trabalho pautado por tasks, controlar o dia a dia com o Trello, Jira e GitHub, brigar com o suporte e conviver com o que um consultor externo fala sobre sua empresa.

DatabaseCast 73: Gestão de mudanças

Faça o download do arquivo zipado

Confira o livro do banco de dados NoSQL MongoDB escrito pelo Mauro Pichiliani!

livro

Compre aqui a versão digital (EPUB) na Amazon. No Clube de Autores temos também a versão digital e impressa.

Veja aqui mais detalhes da segunda turma do curso presencial de introdução ao machine learning ministrado pelo nosso co-produtor Mauro Pichiliani. Façam logo sua inscrições, pois as vagas são limitadas e estão para acabar!

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando um e-mail para  databasecast@gmail.com, seguindo o nosso Twitter @databasecast, vendo informações de bastidores e as músicas do programa no nosso Tumblr e curtindo a nossa página no Facebook e no Google+ e assistindo aos nossos episódios no YouTube. Acesse o feed RSS do DatabaseCast neste link.

feed-rss1

Loja do DatabaseCast no Zazzle

Compre a caneca Datas SQL com a sintaxe para manipulação de datas no Oracle, SQL Server, MySQL e PostgreSQL! Você também pode comprar a camiseta com estampa fractal Fluxo Matrix e Sonho Fractal diretamente neste link.

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

graficotamanhoep73

Veja na tag cloud abaixo a contagem das palavras mais usadas nos e-mails, comentários e tweets do episódio anterior:

tagcloudep73

Links do episódio:

Mensagem do anunciante:

Graças ao aumento da adoção de métodos ágeis, a procura por profissionais capacitados aumentou. Adapte-se para esse novo mundo, venha capacitar-se com a gente.

Source: IMasters

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormajor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *