Qual a diferença entre hospedar seu blog num host grátis e em um pago?

dezembro 21, 2016 12:00 pm Publicado por Deixe um comentário

blog-post

Todas as pessoas conseguem ter seu próprio blog e mostrar as coisas que gostam na internet e até ganhar um bom dinheiro com isso. Por meio de um modo simples de configurar e recursos muitos mais fáceis para quem está começando, o WordPress e o Blogger são grandes responsáveis pelo ingresso de muitos novos blogueiros que estão iniciando no mundo online.

Mas quando utilizamos a hospedagem grátis, por mais que não pagar seja ótimo, estamos sujeitos a configurações, modelos, publicidade do nosso provedor de serviço, perdemos a liberdade de mudar qualquer coisa que achamos conveniente, seja isso um anuncio ou um wallpaper personalizado para o blog.

Então, se o objetivo é fazer o blog que criou crescer, tendo características próprias e ser um blog profissional mesmo. É preciso encontrar um host que pode suprir todas as suas necessidades. Se você iniciou em um serviço gratuito como o WordPress e o Blogger, a migração do seu blog para o host pago é muito simples. Principalmente se você escolher um bom host para completar essa migração.

São inumeráveis todas as vantagens e possibilidades que essa migração vai trazer a seu blog. A possibilidade de ter retorno financeiro, além de você ser dono do seu próprio domínio, você ganha mais credibilidade dos leitores e usuários. Sua publicidade pode ser escolhida e criada por você, por meio do Adwords e de parcerias.

Além da flexibilidade e recursos que você pode incorporar ao seu site. Um Blog em Host pago, tem a certeza que todas as suas informações são suas, pode ter o backup de todo o conteúdo, segurança e a certeza de total propriedade sobre seu conteudo. Não precisando obedecer às normas e diretrizes de algum termo de serviço da hospedagem grátis e ficar sujeito à exclusão sem aviso prévio por parte do host gratuito.

 E se você acha que vai gastar muito dinheiro, está muito enganado. Temos uma dica se quiser uma hospedagem boa de verdade, com atendimento em português, com preço que realmente vale a pena. Precisa olhar os planos da Weblink. Eles têm hospedagem compatível com os scrips mais populares da internet e planos a partir de R$ 6,71 até R$ 35,00 por mês, e ainda podem registra o seu domínio direto pelo site. Achou muito caro ainda? No primeiro ano o registro do seu site fica pela conta deles, para te ajudar nesse começo. Tá ai uma grande oportunidade de começar logo seu Blog e da melhor maneira possível, economizando.

Aproveita que eles sempre têm promoções pra te dar ainda mais vantagens e descontos, não deixa passar essa chance de migrar seu site, seu blog, dos hosts gratuitos para ter um serviço realmente de qualidade. E assim elevar seu blog a um patamar de profissionalismo que merece.


Este artigo foi escrito por tableless.

Visite o nosso site para mais posts sobre desenvolvimento web! Tableless.

Source: Tableless

Categorizados em:

Este artigo foi escrito pormajor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *